top of page

O outono chegou e sabe o que combina com ele? O conforto da Indusparquet!

No último dia 20 de março, com o Equinócio de Outono, deixamos os dias mais quentes do ano para trás e entramos na estação que é marcada pela transição entre o verão e o inverno. Além de deixar os dias mais curtos, a estação traz à tona colorações mais intensas e composições mais aconchegantes, ressaltando a importância da mudança e da renovação, sem abrir mão do conforto.

Projeto de MIS Arquitetura e Interiores


Combinando com esses ares de mudança e de aconchego que o Outono traz, os assoalhos de madeira Indusparquet são uma boa pedida para deixar o seu ambiente com a cara dessa estação. Então se você é do time que curte mais os dias do outono e do inverno, se liga nos motivos principais para investir nos assoalhos de madeira:


  • Com bom desempenho térmico, a madeira natural é um material agradável ao toque, sem ser muito quente ou muito fria. Essa capacidade de manter a temperatura mais constante garante conforto aos ambientes e também ajuda a manter a temperatura interna.

  • Por ser um material natural, orgânico e vivo, a madeira confere ao ambiente o aconchego e a ideia de contato com a natureza, além da exclusividade por cada peça de assoalho ter cores, tonalidades e veios únicos.

  • Além da questão estética, os assoalhos têm um aspecto funcional muito importante relacionado ao já citado conforto térmico e ao isolamento acústico.

  • Para quem gosta de sentir os pés no chão, o assoalho de madeira permite que mesmo nos dias mais frios alguém possa andar descalço. Isso ajuda a relaxar os pés e ainda dá maior sensação de liberdade, sem correr o risco de ficar resfriado.

  • Por fim, é importante citar que os pisos da Indusparquet utilizam apenas madeira de florestas com Plano de Manejo Florestal, o que permite, entre outras coisas, o melhor desenvolvimento das árvores remanescentes. É qualidade aliada à responsabilidade!


E aí, quer algumas dicas de qual assoalho combina com o seu ambiente ou saber mais sobre a Indusparquet? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp ou visite a nossa loja.


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page