top of page

Lançamento para closets SCA - Tilos 55



Em homenagem aos 55 anos da marca, a SCA lança um produto que veio para reafirmar tendências e o padrão de qualidade da grife de mobiliário. Um sistema de closet sem igual, capaz de atender as exigências de design e funcionalidade, com grande impacto estético. A coleção impera a linha Tilos, com estruturas em alumínio, sem necessidade de portas e acabamentos em couro, agora tendo a opção de proteger e revelar suas peças com o uso singular do vidro.



De olho na tecnologia, o Studio SCA pensou na facilidade do usuário em poder acionar o sistema de iluminação do closet através da própria voz, uma comodidade dos novos tempos. O Studio SCA assina ainda uma coleção de espelhos soltos e exclusivos. Já que essa é uma peça essencial dentro do espaço de closet, contou com um desenvolvimento criterioso para resultar em um design único, com dimensões e formatos distintos, perímetro luminoso e opção de acionamento sensor de presença, toque ou Inteligência Artificial.

Outro destaque da coleção vai para a luminária imantada que possibilita reposicioná-la em qualquer altura do espelho. Além do tradicional modelo em Prata, também estão disponíveis nas tonalidades de espelho Grigio, Bronzo e Taupe.


A Coleção Tilos 55 é uma novidade exclusiva, que traz o DNA criativo da grife SCA e sua capacidade de encantar nos mínimos detalhes. Este é mais um lançamento expressivo da marca, e como sempre em grande estilo!


21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page