top of page

Expo Revestir 2021 será online e inicia no próximo dia 22 de março.

Atualizado: 22 de mar. de 2021


Neste ano, o maior evento de acabamentos da América Latina acontece de um jeito diferente. Em virtude da pandemia do coronavírus, essa edição será virtual e acontecerá em uma plataforma inovadora e interativa que conectará, em um só ambiente, lançamentos, tendências, negócios e conteúdos inéditos. O evento acontecerá entre os dias 22 e 26 de março, com uma ampla programação e com a participação de diversas empresas. Na oportunidade, serão oferecidos conteúdos dos parceiros oficiais da Expo Revestir, por meio de seminários, bate-papos e workshops que estarão disponíveis na plataforma.


Falando em específico da feira, grandes marcas irão expor seus lançamentos e as principais tendências para esse ano. Dentre elas, destacamos a presença das marcas que são parceiras Attuale:

  • Castelatto;

  • Mosarte;

  • Lepri;

  • Portinari;

  • Decortiles;

  • Roca Cerâmica;

  • Eliane Revestimentos.

No evento, cada expositor terá um hotsite exclusivo, onde ficam disponíveis os detalhes dos lançamentos e os principais produtos, numa espécie de catálogo online. E, nesse novo contexto em que vivemos, é importante ressaltar que mesmo não estando presentes fisicamente na Feira, estamos trabalhando para oferecer aos nossos parceiros e clientes, a apresentação dos lançamentos da Castelatto e da Mosarte, de forma exclusiva aqui no espaço Attuale. Em breve o nosso Café & Negócios estará de volta, em um novo formato.


Por tudo isso, nós te convidamos para conhecer todos os lançamentos, tendências, tecnologias e inovações da indústria cerâmica, de louças e metais, sem sair de casa ou do seu escritório. Faça a sua inscrição gratuitamente pelo site e saiba mais clicando aqui. E quando quiser conhecer os produtos dos nossos parceiros, venha nos fazer uma visita para conferir o catálogo completo e as vantagens de ser cliente Attuale.


Para fazer o tour virtual no estande da Castelatto, clique aqui!



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page