top of page

As possibilidades de revestimento em paredes com brises Indusparquet

Apesar de ser comumente utilizada em pisos, a madeira oferece outras possibilidades de uso na decoração e revestimento de ambientes, como o brise. Utilizado para revestir paredes e teto, o produto proporciona sofisticação e aconchego para todo o ambiente.


Mas, o que são os brises?

Popularmente conhecido como ripado ou ripadinho, o brise é uma opção decorativa e funcional, capaz de esconder imperfeições que ficariam aparentes, como fios e cabos de aparelhos audiovisuais. Esse tipo de revestimento pode ser utilizado para um design mais moderno em ambientes internos.

Carvalho Bianco Breeze em projeto de interiores


O brise Indusparquet possui um sistema de encaixe simples, que facilita a instalação. O acabamento (verniz ou óleo) deve ser feito no local, após instalado. Caso o resultado esperado seja mais rústico, é possível manter o revestimento sem acabamento. Para quem busca ainda mais praticidade, a recém lançada Linha Ultra Premium, de material 100% ecológico e reciclado, não precisa de acabamento.


Outra vantagem é a fácil manutenção. Recomenda-se que a limpeza seja feita com a utilização de um pano úmido (bem torcido) e com a aplicação do Skania Super Limpador.

O Breeze Ultra Premium Tabaco integra a linha de novos produtos Indusparquet


Possibilidades de decoração com brise Indusparquet

Bonito, versátil e cheio de utilidades, o brise de madeira é a opção para quem deseja um elemento decorativo simples e charmoso. A Indusparquet possui linhas de brise em madeira Cumaru, Ipê, Peroba Mica e Dourada, Tauari, Freijó e Carvalho, além da Linha Ultra Premium com brises nas cores Preto, Tabaco e Freijó, de acabamento refinado e altamente resistentes.

Breeze Tauari Cinza contrasta elegantemente com piso de madeira Indusparquet, também de Tauari

61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page