Attuale Casa e Conceito: 27 anos de tradição e exclusividade

Esse mês é especial para nós. Comemoramos 27 anos de empresa! E ao longo de todo esse período, muitos foram os sonhos dos quais fizemos parte. E você, conhece nossa história? Se sua resposta foi não, esse post é para você.


Nossa trajetória iniciou com a proposta de sermos uma revenda exclusiva da marca de revestimentos Eliane, em 1994. Com o tempo e a evolução do negócio, o DNA da empresa se consolidou no segmento, fortalecendo a missão de oferecer o que há de melhor no mercado da construção civil para os clientes, assim como colaborar com apoio técnico e consultivo para os arquitetos.

Assim, em 2004, na rua Venâncio Aires, centro de Santa Maria, passou a funcionar a Attuale Revestimentos. Por 10 anos essa foi a nossa casa, um lugar onde os nossos clientes sempre encontraram os melhores e mais diferenciados produtos para dar um toque especial nos seus ambientes, levando peças exclusivas para as obras.


Em 2014, com a mudança de endereço, a marca também foi atualizada. Mesmo com tantas mudanças, ao longo dos anos sempre nos destacamos pela excelência no atendimento e nos fornecedores – escolhidos criteriosamente para representar os principais diferenciais existentes no mercado nacional e internacional.

Em 2019, quando completamos 25 anos de experiência no mercado, a Attuale evoluiu a sua marca e passou a atuar como Attuale Casa e Conceito, ampliandoo seu portfólio a fim de apresentar uma gama completa de soluções quando o conceito é viver bem.

Atualmente, contamos com uma variedade em revestimentos cerâmicos, assoalhos de madeira, detalhamentos, metais, louças e somamos parcerias com marcas consagradas como Indusparquet, Castelatto e Mosarte. Além de expandir a atuação para a área dos móveis planejados de alto padrão, através da revenda exclusiva da SCA Mobiliário Contemporâneo, oferecemos distintas opções de lareiras e recuperadores de calor à biomassa da marca portuguesa Termofoc.


E aí, curtiu saber um pouco mais desses nossos 27 anos?

3 visualizações0 comentário